Thursday 23 November 2017

Forex 100 pips por dia guia de estratégia


Tópico: My 100 Pips A Day Forex Strategy. Minha estratégia Forex de 100 Pips A Day. Top 10 estratégias Forex, gerando 100 pips por dia. 1. quotSoros Price Action Strategyquot - Esta estratégia faz uso do ciclo do sistema no ciclo de negociação do GBPUSD, dando uma visão clara e transparente do comerciante da direção intraday. Taxa de vencimento: 96,44 Retorno médio: 75,0 Perda média: 0,12 Baixe a estratégia aqui gtgt tinyurlhectortrader-zip 2. quotCross-Currency News Trading Strategyquot - Cross Economic Impact são bem conhecidos como uma estratégia forex eficaz por muitos anos. Taxa de vencimento: 90.57 Retorno médio: 50.0 Perda média: 1.98 Baixe a estratégia aqui gtgt tinyurlnewsprofiteer-zip 3. quotRemarkable Easy Breakout Systemquot - Aprenda a negociar Forex como um comerciante do banco. Método simplesmente briliviante para pessoas ocupadas. Taxa de vencimento: 68,77 Retorno médio: 60,0 Perda média: 1,04 Baixe o sistema aqui gtgt tinyurlforexbreakoutsystem-zip 4. quotForex London Rush Systemquot - Esta estratégia faz uso do volume e do efeito de impulso do mercado de Londres Forex. Taxa de vencimento: 53,03 Retorno médio: 60,0 Perda média: 2,32 Baixe o sistema aqui gtgt tinyurllondonforexrush-zip 5. quotPortfolio Hedging Stylequot - Estratégia de portfólio para aumentar drasticamente os lucros e reduzir o risco. Taxa de ganho: 53,03 Retorno médio: 60,0 Perda média: 2,37 Baixe a estratégia aqui gtgt tinyurl4xportfolio-zip 6. quot The Zero Pattern Strategyquot - Aprenda a reconhecer 3 padrões de negociação mais poderosos em Forex Taxa de vencimento: 52,58 Retorno médio: 66,0 Avg Loss: 1,67 Download A estratégia aqui gtgt tinyurlforexmystery-zip 7. quot7 Minute Scalpingquot - Pode ser usado para Forex e Stock Market. Apenas 7 minutos todos os dias para fazer 100 pips Taxa de ganho: 45.57 Retorno médio: 65.0 Perda média: 1.16 Baixe o sistema aqui gtgt tinyurlforexhiddensecret-zip 8. quot5 EMA Trading Systemquot - Baseado em lógica exponencial simples média média. Adequado para negociação Swing. Taxa de vitoria: 43.07 Retorno médio: 50.0 Perda média: 3.16 Baixe o sistema aqui gtgt tinyurl5emasforexsystem-zip 9. quot2 Daily Forex Strategyquot - Baseado no cálculo aritmático. 2 sobe ontem significa 2x2 hoje. Taxa de vitória: 48.40 Retorno médio: 54.0 Perda média: 3.43 Baixe a estratégia aqui gtgt tinyurlfantasydreamteam-zip 10. quot100 pips a dayquot Forex Signal Service - Demasiado ocupado para analisar o mercado se inscreva para quot100 pips um sinal de negociação daymot via Sms Taxa de vitória: 45.07 Retorno médio: 40.0 Perda média: 2.91 Baixe o arquivo de instalação aqui gtgt tinyurltheforexsignals-zip Mais detalhes, ligue para 888-505-5592 ou visite gfxcm. blogspot Ps: Salve esta página para compartilhar com seus amigos (PRESS CtrlD). Sinta-se livre para copiar colar este artigo no seu blog sizequot3quot. Você também pode querer clicar no link abaixo. B urlquotu. bb162639100pipsquotcolorquotff0000quotMY 100 PIPS A FORA DE DIA STRATEGYcolorurlb b urlquotu. bb162639smartingalequot colorquotff0000quotHOW EU FAÇO 1,2 MILHÕES DE JOGO. Colorurl b b urlquotu. bb162639freecashquot colorquotff0000quotGet Free 50 Aqui. Colorurl b b urlquotu. bb162639parttimejobsquot colorquotff0000quot100 TRABALHOS DE TEMPO PARCIAL. Colorurl b size100 Pips por dia, este faz 17 comércios consecutivos mais consecutivos, em seguida, um perder por causa de (NO STOPLOSS) poderia alguém codificar esta e apenas para perda de parada simples, eu tenho sido um leitor silencioso de todos os grandes codificadores de Por favor, agradeço a você por sua amável atenção Gary, eu realmente não gosto de destruir alguém esperança e ilusão, mas honestamente, quanto mais cedo você acordar, melhor para você. Essa EA não vai fazer você ganhar dinheiro. Os mercados não são tão simples. A EA recebe negociações rentáveis ​​até que perca a direção, o par gira em um centavo para que a EA não consiga ajustar sua parada e fugir. Infelizmente, isso acontece com mais frequência do que um desejo e esperança. Não importa o que parar de definir, os pips perdidos irão exceder os pips feitos. A maioria dos EAs com lógica comercial muito mais sofisticada do que esta tem comportamento semelhante. Verifique você mesmo, aqui está o EA com uma configuração de parada, e alguns testes em cabo recente com 50, 100, 200 e 500 pips param. Eu recomendo fortemente que você seja muito averso a tudo o que parece ser muito bom para ser verdadeiro no mundo forex. Especialmente evite todos os graftus de quotholy baseados em martingale, eles parecem fazer-lhe dinheiro dia a dia, hora após hora, mas na realidade são perdedores escondidos determinados a explodir sua conta um dia. Editar: apenas olhei para o código e a EA está codificada para tirar o preço e os valores MA do M5 TF, portanto, não importa em que TF você realmente o execute. Ele faz o seguinte: ele vende se uma vela M5 crosess SMA (6) e compra se uma vela M5 cruza SMA (7). Então, ele segue a parada se fizer 5 pips (se longo) ou 10 pips (se curto) lucro. Isso é tudo. O desejo de negociação foi tão fácil -) Imagens anexas (clique para ampliar) A todos vocês que estão aparentemente em busca de um santo grial EA. Mesmo com minha modesta experiência, posso garantir que não existe tal coisa. Não é para dizer que não há pessoas fazendo dinheiro negociando automaticamente. Estou certo de que existem muitos deles. Mas o comércio usando EAs se é para ter sucesso (pelo que eu quero dizer - para poder trazer lucros consistentes durante um longo período de tempo) requer pelo menos tanto conhecimento de mercado quanto experiência de negociação como negociação manual. Direito no dinheiro, IMO. Uma das melhores postagens que eu li no fórum do Rookie há muito tempo. E então, mesmo depois de ter o conhecimento do mercado e a experiência comercial, você deve reduzir sua estratégia para uma aproximação mecânica, para que possa ser codificada como regras programáveis. Registrado em outubro de 2005 Status: Pip Slappa Extrordinaire 1,006 Posts Invisible Ill apenas chime dentro e adicione meu voto para as últimas 2 postagens. Não há uma única EA que funcionará de forma consistente para você, ganhando dinheiro diariamente por completo. O comércio automatizado pode definitivamente ser um elemento de uma configuração de negociação bem-sucedida, mas as bordas estatísticas vão e vêm. Um quintástico grailquot EA pode funcionar por um tempo, mas vai parar de funcionar eventualmente e, em seguida, o que você vai fazer Todos os dias novas pessoas chegam a este site depois de baixar o MetaTrader e aprender a usar a plataforma. Muitos desses noobs pensam que o quottradingquot é o mesmo que quot busca por alguém com EA lucrativa e usá-lo para se enriquecer. Não é de admirar que produtos como o Fap Turbo continuem sendo oferecidos à venda há literalmente centenas de noobs crédulos aparecendo todos os dias. Você está em um labirinto de pequenas passagens tortuosas, todas iguais. Eu não sou um guru. Eu não sou Profi. Eu camo através desta EA em outro site da FX. Ele abre 10s de negócios em qa muito pouco tempo. Na DEMO e foi maravilhoso, mas. Perder negócios comeu todos os lucros. Quaisquer sugestões ou edições para a EA que possam influenciar uma perda de parada. Foi projetado originalmente para o TF de 5mins. Obrigado pelo seu tempo e insumos. Oi akara, eu não sou um guru, de fato, acabei de abrir uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD, tenho feito entre 1 a 5 por dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, hoje descobri a plataforma MT4 Vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, por favor, oi akara, eu não sou um guru. Na verdade, eu apenas abri uma conta ao vivo da Alpari há 2 meses com 1000USD. Eu tenho feito entre 1 a 5 anos Dia porque eu couro cabeludo e eu tive mais perdas do que lucro, apenas hoje eu descobri que a plataforma MT4 vem com uma EA gratuita chamado Moving Average. Eu usei isso e este é o seu 4º comércio hoje e eu fiz 500. Não sei se isso vai continuar fazendo tanto dinheiro, mas, desde que seja, eu sou um jogo. Então, se você estiver usando o MT4, sugiro que você experimente a EA, funciona bem, eu posso saber o que você está usando. Ainda está ganhando dinheiro com você.

No comments:

Post a Comment