Wednesday 22 November 2017

Horário de leitura de belmont forex


Horário de negociação Forex e sessões de mercado Faça seu dinheiro funcionar em torno do relógio O Forex é um mercado descentralizado que opera através de centros financeiros ao redor do mundo. Uma vez que estes centros financeiros estão localizados em fusos horários diferentes, os comerciantes podem desfrutar de um ambiente de negociação contínuo de 24 horas através de empresas de corretagem de varejo, como o FXDD. O comércio começa todos os domingos durante a sessão asiática às 5:00 da tarde e termina na sexta-feira às 4:00 da tarde. Os oito maiores centros financeiros do mundo são o Reino Unido, Estados Unidos, Japão, Cingapura, Suíça, Hong Kong, Austrália e França. Embora existam outros centros financeiros espalhados por todo o mundo, os tempos de negociação desses centros são agrupados em três sessões conhecidas nas sessões asiática, européia e norte-americana. Sessão asiática Após o fim de semana, a liquidez retorna ao Forex durante a sessão asiática. O mercado está operando por meio de centros financeiros no Japão, China, Austrália, Nova Zelândia e Rússia neste momento, entre outros. As moedas mais negociadas durante este período são o iene japonês. Os pares mais voláteis durante esta sessão incluem GBPJPY, GBPCHF, USDJPY e AUDJPY. As forças fundamentais jogam nessa volatilidade de pares, com grandes lançamentos provenientes do Japão, Austrália, Nova Zelândia e China. Sessão Europeia Esta sessão funciona através de uma série de grandes centros financeiros, incluindo Paris, Frankfurt, Zurique e Londres. Londres é o maior centro financeiro do mundo, negociando quase 30 de todas as transações Forex. Com um volume comercial tão pesado, a Sessão Europeia experimenta alguns dos maiores movimentos no mercado. As moedas mais ativas nesta sessão são GBP, EUR e CHF. O GBPCHF continua a ser um par volátil ao longo da sessão européia, competindo com GBPJPY e USDCHF. Sessão norte-americana A sessão norte-americana é dominada por transações nos EUA, com negócios contributivos provenientes do Canadá, do México e da América do Sul. A volatilidade atinge seu pico na cidade de Nova York, onde fatores fundamentais direcionam o USD e CAD. Uma vez que quase 85 de todos os negócios de Forex envolvem o USD, esta sessão foi conhecida por gerar enormes movimentos no mercado. O dólar dos Estados Unidos é a moeda mais negociada no mercado Forex, representando a maior parte da liquidez e pode ser a mais volátil. Descobrir as diferenças nos movimentos de preços entre as moedas mais negociadas pode ajudar os comerciantes a tirar proveito dos balanços no mercado com base em notícias, indicadores econômicos e análises técnicas. Você pode aprender os conceitos básicos de análise técnica versus análise fundamental ou descobrir mais sobre quais as variáveis ​​econômicas que afetam os mercados Forex aqui. Você pode manter os fusos horários em mente ao negociar ativamente para aproveitar ao máximo as melhores mudanças na compra e venda de sentimentos para pares de moedas, você está seguindo ativamente. Como sempre, o risco é uma possibilidade no mercado Forex. Copie 2017 FXDD, Newport Tower, 525 Washington Blvd 1405, Jersey City, NJ 07310 AVISO DE ALTO RISCO: A negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO AVISO: O FXDD fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FXDD aconselha especificamente clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FXDD renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Expandir para dados em tempo real na Califórnia (PST) Apenas me perguntando quantos estão negociando no Fuso horário do Pacífico Eu estou na Califórnia, e eu gosto de gerenciar meus negócios e tenho lutado com o fato de que os tempos mais ativos são quando eu normalmente dormi. Apenas me perguntando se eu sou o único que você não é o único, com certeza. Calis é um ótimo lugar para viver e o pior TZ para comercializar FX no planeta (o melhor é Austrália). Eu lutei com isso por anos, seria mais rico do que Gates se não aqui. Eu vejo duas opções, quer me mova ou encontre uma maneira de lidar com isso. O melhor comerciante FX que já vi vive em LA, quotpipmaestroquot pelo nome (ele não postou por 3 meses - não sabe se hes ainda está entre nós). Ele trocou a partir da meia-noite para as 6 da manhã e é uma solução, se você não se importa de virar o seu dia de cabeça para baixo. Se você não está disposto ou capaz de fazer isso, então você deve definir suas vistas em Tóquio ou NY. Tóquio está em nosso local doce, mas geralmente o pior das 3 sessões. No entanto, ele faz bons dias. Aprender a reconhecer os melhores pares para trocar em Tóquio, e ter a paciência para esperar a sua configuração, irá recompensá-lo. NY é uma história diferente que você planeja no 0800E (se você não se importa de levantar cedo) e 1000E (NY Option Cut) procure inversões e movimentos fortes nestes momentos. Bottom line - quot Se você pode fazer isso aqui, você pode fazê-lo em qualquer lugar. Se isso faz sentido, eu agradeço uma resposta sempre à procura de comerciantes de Cali. Eles me chamam Hondo Apenas perguntando por que você acha que a Austrália seria melhor. Nunca houve muito sobre isso. Eu vivi no Havaí por vários anos e esse foi um ótimo lugar para trocar forex de (ações sugadas, tive que acordar às 4h). Como eu anteriormente afirmei que eu comercializo principalmente a sessão de Londres e que começa às 8h em Honolulu. Eu iria trocar por algumas horas e depois ir ao bar com amigos por volta da meia-noite (nossos bares estavam abertos até as 4 da manhã, então você teve o afterhours). Lugar perfeito se você puder viver lá. A Austrália abrange o aberto asiático, o Londres aberto e o NY aberto durante um dia humano normal, ou seja, das 6h às 12h. A hora da cama é Dead Time. É maravilhoso, mais as mulheres são lindas Eles me chamam de Hondo Eu não vivo lá, mas eu troquei desse fuso horário antes. Pode ser difícil se você não ficar acordado muito tarde. Eu estava negociando o início de Londres principalmente das 11h às 2h. Se você acordou cedo você poderia também pegar os EUA abertos. Mas ultimamente, essa sessão também foi uma porcaria. Identifique pessoalmente a sessão do euro. Onde você está localizado, eu estou pensando em uma mudança para a área LA. Isso ou de volta ao Havaí. Decisões tão difíceis para um comerciante de forex lol. Ah, e apenas pergunte por que vocês não usam as 5:00 horas do leste para o fim desde que é quando. Eu estou na área da baía, a cerca de 30 milhas a leste de San Francisco, eu gosto disso aqui, tenho aqui toda minha vida. Havaí, agora está falando, dorme na praia durante o dia e troque pela noite. Achei que por volta das 8:00 da manhã. PST, eu posso conseguir alguns bons negócios de reversão no EURO, geralmente duas ou três por semana.

No comments:

Post a Comment